Sem Categoria

Lenhador morre ao ser atingido por árvore em área de reflorestamento em SC

Trabalhador tinha 68 anos e estava sozinho no momento do acidente

Divulgação

Um homem de 68 anos morreu ao ser atingido por uma árvore no início da tarde desta terça-feira (24) no interior de Tangará, no Oeste de Santa Catarina. O trabalhador fazia o corte de árvores mortas em uma área de reflorestamento de pinus quando foi atingido e não resistiu. Ele estava sozinho no local em que ocorreu o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, acionado para o atendimento da ocorrência, o lenhador deveria ter retornado da área para o almoço.

Como ele não apareceu para a refeição, as pessoas que o esperavam – não há informações sobre serem familiares ou colegas – desconfiaram que algo houvesse ocorrido e acionaram o socorro.

Quando a equipe de resgate chegou ao endereço, logo depois das 13h, encontrou a vítima caída no meio das árvores, já sem vida. Havia ferimentos no crânio. Polícias Civil e Militar foram acionadas para levantamento da área, assim como o Instituto Geral de Perícias. As equipes de segurança devem concluir se foi um acidente de trabalho ou crime.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Corpo de homem é encontrado em praia de Balneário Arroio do Silva

O homem ainda não foi identificado.

SC amplia vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de 6 meses de idade

Medida segue determinação do Ministério da Saúde. No estado, apenas 33% do grupo prioritário procurou doses e meta é de 90%.

Receita Federal doará roupas apreendidas a vítimas de enchentes no RS

Anúncio foi feito por ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Os seis números serão sorteados a partir das 20h, em São Paulo