Segurança

Homem paga antecipadamente por motocicleta e cai em golpe, em Braço do Norte

A vítima estava negociando uma motocicleta e, antes de pegá-la, transferiu o valor de R$ 6 mil para um conta, que não era do real proprietário.

Foto Giroflex PM Dia

Divulgação

Uma ocorrência de estelionato foi registrada nesta terça-feira, dia 24, em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h4min, na Avenida Felipe Schmidt.

No local, conversou com R. C., que relatou que estava negociando uma motocicleta no site OLX e que combinou de pegá-la naquele local. Porém, antes disso, transferiu o valor de R$ 6 mil para um conta, que pensava em ser do vendedor da motocicleta.

Quando ele e os proprietários, de iniciais E. B. S. e A. V., chegaram ao local combinado, foi informado não receberam nenhum valor. R. C. percebeu então que havia sido vítima de um golpe. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência e os comprovantes dos depósitos foram anexados no registro.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara