Política

Bruno Mazuco anuncia saída da presidência do Partido Novo de Orleans

Segundo ele, decisões e posicionamentos do Diretório Nacional o deixaram desconfortável para continuar a contribuir com o projeto.

Foto: Divulgação

Nesta semana, Bruno Mazuco anunciou que não está mais à frente do Partido Novo de Orleans e que encaminhou o pedido de desfiliação ao partido. “Foram 4 anos e 11 meses de contribuição e dedicação ao projeto do Novo em nossa região. Realizei e também participei em eventos de apresentação do partido nos municípios de Orleans, Braço do Norte, Lauro Müller, Criciúma e Tubarão”, afirmou.

Ele explica que, a partir de agora, se dedicará mais à família e aos negócios pessoais. “Me filiei ao Novo por acreditar nas diretrizes e ideais do partido. É fato, que nunca encontraremos um partido político que nos represente por completo, mas eu tinha grande afinidade com o Novo. Algumas decisões e posicionamentos do Diretório Nacional e mandatários me deixaram desconfortável para continuar a contribuir com o projeto”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Criciúma goleia o Guarani de Palhoça por 7 a 0

Expresso Belluno – Maria fumaça volta a operar em Criciúma neste domingo

Os bilhetes custam R$59,00 para crianças entre seis e onze anos e R$119,00 a partir de doze anos, crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Lago estava com 5,12 metros às 06h; é o menor patamar desde sábado (4)

Nova equipe de militares de SC é enviada para o Rio Grande do Sul

Junto com os policiais militares serão enviadas cinco caminhonetes 4x4, quatro embarcações e dois caminhões