Segurança

Polícia Civil recupera TV e notebook furtados do CRAS de Orleans

Parte dos objetos foram recuperados com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em Tubarão.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Orleans, com o apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, após trabalho investigativo, recuperou, nesta segunda-feira, 27, no bairro São Martinho, em Tubarão, parte dos objetos furtados do CRAS de Orleans no dia 18.

Na ocasião, o autor ingressou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Orleans por uma janela e subtraiu uma televisão, um notebook e uma caixa de som. Um homem, residente em Tubarão, foi detido.

Após apresentar os objetos e confessar que pagou R$ 300,00 por eles, foi liberado. O itens foram avaliados em R$ 2 mil. Conforme o delegado Fernando Guzzi, a Polícia Civil segue na busca do objeto faltante e na prisão do autor do furto. A TV e o notebook foram restituídos ao CRAS.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.