Segurança

Homem se irrita por não poder desbloquear celular e história vira caso de polícia em SC

Morador do Progresso brigou com esposa após perceber que não sabia a senha do aparelho dela

Divulgação

Um celular bloqueado virou caso de polícia em Blumenau nesta terça-feira (9) ao resultar em confusão em uma casa do bairro Progresso. O homem discutiu com a esposa por não conseguir desbloquear o aparelho dela e teria usado uma arma para ameaçá-la. Ele foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada às 17h por conta de uma ocorrência de violência doméstica. A guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 28 anos. Ela contou que ao chegar à residência, uma discussão começou com o marido, 37, porque ele não conseguiu desbloquear o celular dela.

O homem jogou o celular no chão e pisou em cima. A filha de 12 anos presenciou a cena e passou a gravar, irritando ainda mais o autor, ainda conforme o apurado pela PM no local. Ele também arremessou o telefone da menina contra a parede.

A moradora saiu de dentro do imóvel com as filhas, mas o companheiro logo surgiu com uma arma, ameaçando tirar a própria vida para colocar a culpa nela. A PM chegou, encontrou munições e um carregador de pistola, mas não a arma. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante por dano e posse irregular de munição. O homem já tinha outras oito passagens pela polícia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Corpo de homem é encontrado em praia de Balneário Arroio do Silva

O homem ainda não foi identificado.

SC amplia vacinação contra gripe para todas as pessoas acima de 6 meses de idade

Medida segue determinação do Ministério da Saúde. No estado, apenas 33% do grupo prioritário procurou doses e meta é de 90%.

Receita Federal doará roupas apreendidas a vítimas de enchentes no RS

Anúncio foi feito por ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Os seis números serão sorteados a partir das 20h, em São Paulo