Segurança

Dono de conveniência mata assaltante a tiros durante roubo em SC

Proprietário surpreendeu bandido com disparos e matou invasor

Divulgação

Um homem foi morto a tiros depois de invadir uma loja de conveniência em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, e anunciar um assalto. O dono do estabelecimento foi quem disparou contra o criminoso, que morreu antes mesmo da chegada do socorro. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (10).

A Polícia Militar foi acionada às 20h30min. Ao chegar em uma conveniência do bairro Monte Alegre, encontrou o assaltante de 30 anos caído na calçada, já morto. O dono da propriedade, de 27 anos, relatou aos agentes que estava no segundo andar do imóvel quando escutou o ladrão entrar e ameaçar os funcionários.

O homem então pegou a pistola que tinha registrada no nome dele, desceu e atirou contra o invasor, que morreu na hora. A Polícia Civil foi ao local, assim como peritos, para avaliar o ocorrido. O proprietário foi levado à delegacia para ser ouvido, mas liberado na sequência.

Conforme a PM, a perícia encontrou com o morto um simulacro de arma de fogo, quatro garrafas de bebida alcoólica e dois celulares. Ele estava foragido por não ter retornado da saída temporária de 14 dias. Com diversas passagens policiais, a última prisão foi por um roubo cometido com retenção de liberdade da vítima.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre veículos deixa cinco ocupantes feridos em Balneário Gaivota

Uma das vítimas apresentava dor no tórax e um corte no rosto. A ocorrência aconteceu na noite desse domingo, dia 5, na SC-449

Tigre termina o fim de semana em 13º lugar na Série A

Chuva deixa RS sem água, fecha hospitais e ameaça barragens: “Cenário de guerra”, diz governador

Declaração foi dada em coletiva de imprensa neste domingo (5)

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)