Segurança

Empresário é assassinado pelo sócio que liga para PM e tenta fingir assalto em SC

Vítima foi golpeada com uma faca por quatro vezes

Divulgação

Um empresário foi morto a facadas em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo sócio da vítima, que ainda ligou para a PM e disse que os dois tinham sido vítimas de um assalto. Conforme era questionado pelos agentes, ele acabou confessando ter cometido o crime e foi preso.

O assassinato ocorreu no fim da tarde de domingo (5), no bairro Sertão do Trombudo. Conforme o registro da ocorrência na Polícia Militar, a vítima de 60 anos e o sócio, de 23, tiveram um desentendimento por causa dos negócios. Eles eram donos de uma empresa de móveis planejados. O rapaz teria então golpeado o idoso quatro vezes.

O crime ocorreu dentro do carro da vítima, uma camionete Ford Ranger. O sócio então ligou para a polícia e contou que tinham sido vítimas de um assalto. Porém, não conseguiu sustentar a história por muito tempo e confessou o assassinato. Ele foi preso e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Criciúma goleia o Guarani de Palhoça por 7 a 0

Expresso Belluno – Maria fumaça volta a operar em Criciúma neste domingo

Os bilhetes custam R$59,00 para crianças entre seis e onze anos e R$119,00 a partir de doze anos, crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Lago estava com 5,12 metros às 06h; é o menor patamar desde sábado (4)

Nova equipe de militares de SC é enviada para o Rio Grande do Sul

Junto com os policiais militares serão enviadas cinco caminhonetes 4x4, quatro embarcações e dois caminhões