Geral

VÍDEO: pancadaria generalizada toma conta de rua na Praia do Rosa em Imbituba

Os vídeos da pancadaria repercutiram e viralizaram na internet ao longo deste domingo (9).

Divulgação/Reprodução

Uma briga generalizada tomou conta de uma rua nas proximidades da Praia do Rosa, em Imbituba, neste fim de semana. Os vídeos da pancadaria repercutiram e viralizaram na internet ao longo deste domingo (9).

A confusão toda foi filmada por pessoas que transitavam no local. A briga, conforme apurado, teria acontecido no bairro Ibiraquera por volta das 6h de sábado (8) após o encerramento de uma festa nas redondezas. Não há informação do que motivou a briga generalizada.

A reportagem entrou em contato com o proprietário de um estabelecimento comercial da região para saber mais sobre a confusão. O homem, que não quis se identificar, contou que eles não estava mais no local quando tudo aconteceu, mas que sabia que algumas festas aconteciam na região.

O empresário explicou ainda que este é um caso raro. “Geralmente é tranquilo. Esse caso (da briga generalizada) é um caso isolado. As festas são tranquilas por aqui”, contou à reportagem.

O Portal tentou contato com as polícias Militar e Civil para verificar se alguém chegou a ser conduzido para a delegacia. Porém, até o fechamento deste material, não obteve nenhum retorno.

Assista o vídeo da pancadaria na Praia do Rosa (imagens fortes):

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Quarta edição do Agosto Del Vino é lançada em Imbituba

Festival enogastronômico integra o projeto Rota da Baleia Franca, do Sebrae/SC, que visa fortalecer o turismo de inverno no Litoral Sul catarinense.

Atividades realizadas pelo Sinplasc ocorreram nesta quinta-feira, no Senai de Criciúma

Os pesquisadores querem informações sobre o número de leitos e os turistas que passam pela Praia do Rosa na alta temporada, entre os meses de dezembro e fevereiro.

Inscrições abertas para o Desafio XTerra na Praia do Rosa

O X Terra Camp Praia do Rosa, maior circuito de esportes off-road (aventura) do mundo, será realizado em outubro.

Limpeza no Rosa: campanha visa conscientizar moradores e visitantes

A campanha “Praia do Rosa Limpa”, em alusão ao projeto municipal “Imbituba Limpa”, será iniciada nesta terça-feira (07).