Segurança

Eletrodomésticos são furtados de casa em Tubarão

Itens furtados eram da amiga da proprietária da residência; a dona da casa emprestou o local para a amiga depositar objetos, porque sua casa foi atingida por uma enchente

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Eletrodomésticos foram furtados de uma casa em Tubarão, nesta quarta-feira, 1°. A Polícia Militar foi até a residência durante o período da manhã e conversou com a solicitante, que relatou que os objetos eram de sua amiga e que emprestou o local para ela para deixar seus pertences, já que foi vítima de uma enchente.

A solicitante afirmou ainda que chamou a amiga para verificar se faltavam objetos. A amiga sentiu falta de uma televisão de 32 polegadas e um aspirador de pó cor cinza. A Polícia Militar informou que o autor do crime pulou o muro e arrombou uma porta.

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

PRF recupera produtos furtados de shopping center de Tubarão e prende cinco pessoas

Os policiais viram que no veículo havia grande quantidade de produtos novos, totalizando aproximadamente R$ 5.000,00, sem etiqueta e sem preço.

Procurado pela justiça é preso com produtos furtados na BR-101 em Araranguá

O suspeito estava transportando diversos produtos furtados

Polícia Militar recupera carga de eletrodomésticos roubada de transportadora em Içara

Assalto teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (23). Uma caminhonete roubada também foi recuperada na casa onde estavam as mercadorias do assalto.

Ladrões são presos ao tentar esconder objetos furtados em Braço do Norte

Os homens ameaçaram a dona da casa para deixar os objetos escondidos