Segurança

Homem vai para hospital após levar tijoladas em banheiro de festa em SC

Jovem chegou a perder a consciência e quando acordou percebeu que havia sido assaltado

Divulgação

Um caso de agressão e roubo mobilizou a PM (Polícia Militar) na madrugada deste domingo (10) em Timbó, no Vale do Itajaí. Um homem de 26 anos foi parar no hospital após ser agredido e assaltado em uma festa no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

A polícia conversou com o jovem, que relatou que estava no banheiro de uma festa, quando foi agredido por um grupo de pessoas. A vítima relatou que chegou a ser atingido por tijolos e que perdeu a consciência por causa das agressões.

Ao recuperar a consciência, o homem percebeu que seu celular e os fones de ouvido haviam sumido. A vítima precisou ser levado ao hospital por conta dos ferimentos. Não há informações sobre os suspeitos.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Giro Estadual: PRF flagra passageiro infectado com Covid-19 que fugiu de hospital de Goiás

A ocorrência foi registrada em Ponte Alta, no planalto lageano, na BR-116.

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.