Geral

Coopermila está entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do país

Cooperativa de Eletrificação Lauro Muller ficou em terceiro lugar na categoria distribuidora que atende até 10 mil unidades consumidoras

Foto: Divulgação

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realizou em Brasília/DF, a cerimônia do PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE 2021 que reconhece as distribuidoras de energia elétrica mais bem avaliadas pelas pesquisas aplicadas aos consumidores. A Coopermila (Cooperativa de Eletrificação Lauro Muller) conquistou terceiro lugar na categoria distribuidora, que atende até 10 mil unidades consumidoras.

Esta é a oitava vez que a Coopermila está entre as finalistas. O presidente, Alcimar Damiani De Brida, acompanhou a premiação junto com dois colaboradores. “Estamos muito felizes por esta conquista, reflexo do trabalho da direção e colaboradores que através de sua dedicação garantem um atendimento diferenciado para os consumidores/associados”, enfatizou o presidente.

Premiação

A premiação retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pela distribuidora de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua. O título foi alcançado no primeiro lugar em outras cinco oportunidades, com uma média de satisfação de 85,68%, registrando a segunda posição em 2014 e terceira posição em 2020 na categoria.

“A Coopermila agradece aos associados que avaliaram o trabalho, isso impulsiona a distribuidora a aprimorar os procedimentos para melhor atender e satisfazer todos os consumidores”, concluiu Alcimar Damiani De Brida.

Notícias Relacionadas

Chuva deixa RS sem água, fecha hospitais e ameaça barragens: “Cenário de guerra”, diz governador

Declaração foi dada em coletiva de imprensa neste domingo (5)

SC envia bolsas de sangue para ajudar no atendimento de feridos no RS; saiba como doar

Envio de bolsas de sangue e hemoderivados foi feito pelo Samu neste sábado (4)

Em cima de telhados e de árvores: mais de 500 pessoas ilhadas são resgatadas por bombeiros de SC no RS

Ao todo, 32 socorristas de Santa Catarina atuam no estado gaúcho, que contabiliza 56 mortes por causa dos temporais.

Meteoros de rastros do Halley podem ser vistos na madrugada de domingo

Lua minguante favorece observação do fenômeno