Geral

Governo de Criciúma paralisa circulação de veículos de suas equipes

A administração está com apenas com uma reserva de gasolina, que será poupada para serviços emergências

Foto: Arquivo/Decom

O Governo do Município comunicou que serviços realizados pelas equipes da Administração Municipal, que dependem da circulação de veículos, serão paralisados por conta da redução no abastecimento de combustível, a partir desta terça-feira (1º).

O Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro confirmou a decisão, informando que a administração está com os tanques dos veículos meio vazios, estando com apenas com uma reserva, com pouco diesel e gasolina, poupando para os serviços emergenciais, principalmente os da saúdes.

Segundo Salvaro, os caminhões seguirão parados no pátio de máquinas da prefeitura, esperando o termino da greve dos caminhoneiros.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Coronavírus em SC: Governo edita Medida Provisória que garante auxílio financeiro ao setor cultural catarinense

No total, serão destinados R$ 4 milhões para pagamento dos benefícios, dos quais R$ 2 milhões são de devolução do Duodécimo pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.