Segurança

Duas vítimas seguem desaparecidas por afogamento no Rio Braço do Norte

As buscas devem continuar na manhã desta segunda-feira, dia 2

Foto: Divulgação

As buscas por duas vítimas de afogamento devem continuar na manhã desta segunda-feira, dia 2, no Rio Braço do Norte. Os dois jovens, de 17 e 19 anos, submergiram e seguem desaparecidos desde a tarde deste último domingo, dia 1°.

No primeiro caso, o homem estava junto com sua namorada quando submergiu após dar algumas braçadas. A companheira foi retirada da água. O pai do jovem tentou resgatar o filho, mas devido à correnteza, não conseguiu realizar o salvamento. A vítima segue desaparecida.

Menos de duas horas depois, um adolescente, de 17 anos, se afogou no rio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor de idade estava com seus parentes tomando banho no rio da ponte da União, quando foi passar de um lado para o outro, quando pegou uma corrente e não conseguiu nadar para escapar.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo relato prestado pela irmã da vítima, um amigo tentou socorrer o homem, porém, devido a força da correnteza, não obteve êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no lugar, mas o adolescente não foi encontrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.

ONU pede proteção a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica

Para secretário, confinamento imposto por Covid-19 aumenta violência

Bombeiros salvam menino de 7 anos de afogamento em Laguna

Ocorrência foi registrada as 17h20 desta quinta-feira (19) na Praia do Mar Grosso

Criança de três anos morre afogada em piscina de casa, em Garopaba

Outros cinco casos de afogamentos foram registrados neste final de semana em praias do Sul. Garoto de 9 anos e um homem de 40 estavam em estado grave.