Segurança

Incêndio atinge depósito da Celesc e deixa estragos em Criciúma

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas na tarde desta última segunda-feira, dia 1°. Ninguém ficou ferido

Fotos: Divulgação/CBMSC

Um incêndio foi registrado no depósito da Centrais Elétricas de Santa Catarina-Geral (Celesc) na tarde desta segunda-feira, dia 1°, na rua Zelio Paulo Galli, no bairro São Luiz, em Criciúma. As chamas em fase de crescimento ficaram localizadas nos 20 postes de madeiras, sendo o combate realizado com o mangotinho, por volta das 17h20min. Ninguém se machucou na ocorrência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme o Corpo de Bombeiros, com uma linha de ataque direto, de dois lances de mangueiras, foram utilizados para a extinção e rescaldo, cerca de seis mil litros de água. O acesso ao terreno foi pelo portão principal, sendo necessário abrir o cadeado com o hooligan. O incêndio atingiu também a vegetação existente no terreno em uma área de aproximadamente 200m².

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Uma equipe da Celesc esteve no local, e ofereceu apoio com relação ao gerenciamento da rede elétrica, não sendo necessário a intervenção. Após o controle das chamas, a localidade foi deixada em segurança, e o portão fechado com o mesmo cadeado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Painéis solares vão gerar energia no IFSC Criciúma

Voluntários catarinenses irão ajudar no resgate de animais vítimas do incêndio no Pantanal

Os quatro amigos viajam neste sábado para ajudar no tratamento dos animais afetados.

Onze estudantes vão para Hospital após incêndio em escola de Braço do Norte

Não houve queimaduras, apenas intoxicação por causa da fumaça.