Geral

Menino de 4 anos que ficou preso em elevador morre no hospital após 10 dias internado em SC

Criança estava sozinha no elevador, dentro de um prédio residencial em Mondaí. Causa da morte e da internação não foram divulgadas

Foto: Divulgação

Um menino de 4 anos que estava internado há 10 dias após ser resgatado de um elevador em que ficou preso teve a morte confirmada na quarta-feira (3). Ele seguia em tratamento médico no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, cidade próxima a Mondaí, onde aconteceu o acidente. A causa do óbito não foi divulgada.

A criança ficou presa no elevador de um prédio residencial no dia 25 de março. A dinâmica de como a ocorreu o acidente não foi detalhada

Os Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência de resgate por volta das 19h. Ao chegarem ao local, os socorristas retiraram o menino do elevador utilizando técnicas de desencarceramento com uma ferramenta hidráulica expansora e calços.

Em seguida, o menino foi levado para avaliação médica na Associação Hospitalar Mondaí, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O estado de saúde dele ao ser retirado do elevador também não foi informado.

A Funerária São José, localizada em Mondaí, emitiu uma nota sobre a cerimônia de despedida do menino. O velório e sepultamento acontecem nesta quinta-feira (4).

A reportagem buscou a Polícia Civil da região onde o caso aconteceu para saber se a morte do garoto será investigada. Não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Tigre faz treino na academia na manhã de sábado

PRF e PM encontram 51 quilos de drogas em carreta com donativos ao RS

O motorista, de 39 anos, confessou que entregaria o estepe em um posto de combustível, pouco antes de descarregar as doações no Rio Grande do Sul. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Chapecó (SC), para responder por tráfico de drogas.

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

O sorteio será às 20h, horário de Brasília, em São Paulo

Gato Maracajá se aloja em galinheiro e bombeiros são acionados para captura

Família de Jaguaruna percebeu a presença do animal quando foi tratar das aves