Política

A nota de Boeira sobre a filiação ao PP

Deputado federal Jorge Boeira

Deputado federal Jorge Boeira

Conforme anunciado na imprensa regional, o deputado federal Jorge Boeira agora é PP. Ele, a esposa e as duas filhas, assinaram ficha de filição no Partido Progressista. Em nota o parlamentar explica que optou pelo PP, por entender que é um partido que tem raízes nos valores da família, no trabalho e na crença em Deus. Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota Oficial

Do deputado federal Jorge Boeira sobre a filiação ao Partido Progressista

Nessa quinta-feira (3), eu, minha esposa Angela e minhas filhas Natália e Amália assinamos nossas fichas de filiação ao Partido Progressista. Filiamos-nos porque entendemos que o PP é um partido que tem raízes nos valores da família, no trabalho e na crença em Deus. E porque temos concordância com o projeto político da legenda, de elevar o país a um patamar de desenvolvimento econômico-social que possibilite uma vida digna e com oportunidades iguais para todos.

A tradição e a força que o PP tem em Santa Catarina me entusiasmam para tornar minha atuação política mais ampla, pautada, como sempre, pela honestidade. Os valores da legenda me deixam seguro de que poderei continuar atuando para a melhoria da vida das pessoas, principalmente aquelas que vivem com menos, pois são as que mais precisam do Estado brasileiro.

É um novo partido, mas o mesmo Jorge Boeira. O Boeira que batalhou para que a Universidade Federal de Santa Catarina tivesse campi no Sul do Estado e não apenas em Florianópolis, garantindo assim acesso a mais estudantes. O Boeira que trabalhou para que o sul catarinense também pudesse oferecer ensino profissionalizante de qualidade, com a implantação de campi do IFSC em cidades daqui. O Boeira que acredita que pela educação teremos uma real transformação social e um maior desenvolvimento do país.

Sei que minha decisão não é unanime, mas peço mais um voto de confiança aos que me apoiaram nas eleições das quais participei, aos meus eleitores, amigos e colaboradores. Estou convicto da escolha que fiz e de que ela só irá beneficiar a representação política que me foi delegada.

Obrigado!!

Criciúma, 03, de outubro, de 2013

Jorge Boeira
Deputado Federal