Geral

Aberta ao público externo, Feira da Empregabilidade Satc aproxima empresas de futuros colaboradores

Mais de 20 empresas da região estarão presentes para dois dias de conversas com candidatos a novos empregos

Divulgação/Satc

A Feira da Empregabilidade Satc já é um evento consagrado e chega ao seu 14º ano com nova programação e uma grande novidade, será aberta ao público externo. Nos dias 29 e 30 de outubro, das 14h às 21h30, a escola receberá mais de 20 grandes empresas da região para que, tanto os alunos, quanto a comunidade possa ter um contato mais próximo e, quem sabe, sair com um emprego.

“Para quem é de fora será uma oportunidade tremenda. Uma feira com aproximadamente 20 importantes empresas dos mais variados seguimentos da economia da nossa região com demandas de contratação, e a possibilidade de conhecer um pouco melhor a estrutura, cursos e serviços que a Satc oferece”, lembra o coordenador do setor de estágios da Satc, Fabiano Ugioni.

Divulgação/Satc

Com um cenário muito diferente de uma crise econômica, as vagas de estágio têm aumentado. Mais uma atração para o grande público. “Temos uma oferta bastante grande de vagas, essa oferta vem na contramão do que se ouve sobre a crise e desemprego no país. Publicamos via setor de estágios da Satc cerca de 1.600 vagas por ano aos nossos alunos do técnico e faculdade”, conta Ugioni.

A programação da Feira conta com exposição dos programas de estágio e emprego das empresas com captação de currículos, exposições de projetos e cursos da SATC, mini talks, além de sorteio de prêmios aos visitantes. Para participar da feira é só se inscrever através do link. A inscrição é gratuita.

Divulgação/Satc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas