Geral

Abertas as inscrições para capacitação de pedreiros, serventes e encanadores em Tubarão

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.

Divulgação

A Tubarão Saneamento abriu uma nova turma para a capacitação “Conectando a Residência na Rede de Esgoto”, específica para pedreiros, serventes e encanadores. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.

Com a implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto no município de Tubarão, as residências precisam preparar a instalação interna de esgoto, antes de conectar na rede. Essa etapa é de responsabilidade do proprietário ou morador.

A oportunidade ministrada pela Tubarão Saneamento visa orientar como deve ser realizada a obra de esgoto residencial. A capacidade técnica ou forma de trabalho de cada profissional deve ser analisada por cada interessado, antes da contratação.

A atividade está agendada para o dia 17 de março, às 19 horas, no auditório da Estação de Tratamento de Água. Para participar, basta entrar em contato, até o dia 13 de março, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp 99168 5827 ou na Central de Atendimento, na rua Altamiro Guimarães, 685, Centro.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.