Geral

Acesso crucial da BR-101, na Grande Florianópolis, ficará interditado por 15 dias

Anúncio foi feito pela concessionária responsável e visa ampliar a capacidade do fluxo da marginal, em São José; tendência é de grandes transtornos para os motoristas na região.

Divulgação

Uma importante restrição restrição no trânsito passará a valer a partir desta segunda-feira (25), em São José, na marginal da BR-101, altura do bairro Kobrasol. A informação foi repassada pela concessionária responsável pela rodovia, Arteris Litoral Sul.

Isso porque obras de ampliação da capacidade da rua lateral, na altura do km 206, vai fechar a saída para a cidade, naquela região, pelos próximos 15 dias.

A interferência ocorre por conta de obras que atendem o aumento da demanda de fluxo em função de atividade comercial.

As obras são executadas sob responsabilidade de empreendimentos locais e irão ocorrer exclusivamente na via marginal de sentido norte que vai do km 206,5 ao km 206,150, onde o seguimento será ampliado para operar com três faixas de rolamento.

Em função disso, será necessário restringir por 15 dias o uso da saída 207 (da rodovia BR-101 para marginal) e o fluxo da marginal na faixa da direita. Para quem utiliza a saída 207, a alternativa nesse período será a utilização da saída anterior, a saída 209.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Plano Safra: Governo do Estado e setor produtivo unem esforços para incentivar acesso ao crédito rural

A intenção é incentivar ainda mais os pequenos agricultores e pescadores a acessar os recursos disponibilizados pelo Governo Federal, como forma de ampliar a competitividade do meio rural e pesqueiro de Santa Catarina e movimentar a economia local.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça