Segurança

Acidente entre dois carros deixa uma vítima fatal em Lauro Müller

A vítima estava presa nas ferragens

Divulgação

Uma colisão frontal entre dois carros por volta das 23h34, fez uma vítima na noite desta sexta-feira (10), no Guatá, em Lauro Müller. Os bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência.

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e o Samu fez o atendimento, encaminhando a pessoa para o Hospital Henrique Lage em estado crítico. Ao chegar no hospital a vítima não resistiu e veio a óbito. Segundo a PMRv do Guatá, a vítima é Cleber Oliverio de 25 anos. Cleber é natural de Bom Jardim da Serra.

Divulgação

A segunda vítima estava estável e sofreu apenas um corte na boca. Ele foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado também para o Hospital. Os bombeiros também fizeram a limpeza do local do acidente após a retirada dos dois veículos envolvidos.

Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.