Geral

ACIO lança Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE)

As vagas para o programa, que terá início em 28 de julho, são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Foto: Divulgação

As crescentes transformações nos processos de gestão e os novos desafios de adaptação ao momento atual exigem que os gestores estejam preparados para atuar com novas estratégias neste cenário, potencializando os negócios e impulsionando a geração de emprego e renda. Atenta a essa demanda, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) oferece o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), que iniciará em 28 de julho.

O programa conta com oito módulos e uma carga horária de 12 horas por módulo, abordando conceitos, ferramentas e estudos de caso. Os módulos são divididos em temas dos mais diversos níveis organizacionais: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Gestão Financeira, Inovação nas Organizações, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio.

Os encontros têm aulas ministradas por um corpo docente de professores gabaritados, que, além de serem dotados de conhecimentos teóricos e titulações acadêmicas, também possuem a vivência e experiência na gestão de empresas no mercado nacional e internacional. “Além de toda a parte teórica e prática em cada um dos módulos, os participantes terão a oportunidade de conhecer cases empreendedores de empresários convidados a participar dos encontros. Uma ótima oportunidade para fazer networking, ter insights e gerar futuros negócios”, destacou a executiva da associação Paolla Vieira.

A capacitação estratégica é desenvolvida em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Fundação Empreender e a UniSociesc. “Conectado aos processos de gestão, o PGVE se une aos programas de capacitações da ACIO, oportunizando aos associados conhecimentos necessários para alavancar os resultados dos seus negócios, desenvolvendo novas competências. O programa, em dez anos de existência, se mostrou um sucesso em diversas associações empresariais em que foi promovido, e não será diferente em nossa associação, sendo uma grande oportunidade para a classe empresarial de Orleans e região, para aprimorar sua qualidade de gestão e fazer prosperar seus negócios, especialmente nesse cenário de rápidas transformações que estamos vivendo”, salienta o presidente da Associação Empresarial de Orleans, Italo José Zomer.

Para iniciar, o primeiro módulo do Programa de Gestão e Vivência Empresarial conta com a participação do professor Alexandre Luís Götz Weiler, abordando o tema inteligência comercial. Alexandre é coordenador de cursos de pós-graduação Masters e MBAs, instrutor empresarial de Educação Corporativa e professor no Brasil e exterior de programas em escolas de negócio. Também é sócio fundador das empresas WEILER Consultores Associados e RIWA sistemas on-line e sites profissionais, fornecedora homologada de sistemas para a VALE.

As vagas para a primeira edição do PGVE, promovido pela ACIO, são limitadas e já estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99832-0893 ou pelo e-mail [email protected]

Notícias Relacionadas

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans