Segurança

Adolescentes suspeitos de furtar motocicleta são apreendidos pela PM de Orleans

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar de Orleans apreendeu dois adolescentes suspeitos furtar uma motocicleta na última madrugada. Por volta das 4h30min deste sábado (9), a guarnição foi acionada para uma ocorrência na Rua Vereador Artur Bussolo, em frete ao Campo do Conde, no bairro Aires Rodrigues.

Segundo informações do solicitante, duas pessoas do sexo masculino estavam empurrando uma Honda Biz, gerando desconfiança. Chegando próximo ao local indicado, a guarnição visualizou os dois suspeitos na motocicleta, que passaram no sentido oposto e fugiram ao ver a guarnição, sendo perdidos de vista.

Logo após, a PM visualizou a motocicleta e dois capacetes abandonados em um terreno baldio, na Rua Vital Brasil. Pela Central de Emergência de Orleans, foram realizadas ligações para os telefones cadastrados do proprietário, pois não constava registro de furto. Ele confirmou que a Honda Biz não estava na garagem e que havia sido furtada. A vítima foi então orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller, onde funcionava o plantão.

Dessa forma, a guarnição passou a fazer buscas no local até que a Central informou que os suspeitos, com as características repassadas pela guarnição, foram vistos pelo sistema de vídeo monitoramento caminhando na Rua Aristiliano Ramos. Os dois adolescentes foram abordados e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram apresentados pelo ato infracional análogo ao crime de furto.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio