Segurança

Ao ser flagrado traficando pela PM de Lauro Müller, adolescente aponta mandante e mulher é presa

Ao ser flagrado traficando pela PM de Lauro Müller, adolescente aponta mandante e mulher é presa

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Lauro Müller

Um homem foi flagrado, durante rondas da Polícia Militar de Lauro Müller, adquirindo entorpecentes, no bairro Cairu, por volta das 18h deste domingo (25). Conforme informações da PM, o lugar já é conhecido pela prática de vendas de crack e foi alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Ao confirmar o flagrante, os policiais entraram na residência e se depararam com um adolescente, de 17 anos, tentando fugir. Contudo, foi capturado após tropeçar e cair. Segundo a PM, ao ser questionado se estava traficando, ele confessou que sim e afirmou que tinha como mandante D. J., uma mulher de 29 anos. Em seguida, apresentou 14 pedras de substância semelhante ao crack.

Ele contou ainda que ela também traficava em casa, no bairro Bela Vista. A polícia foi até o local, e na residência, foi dado voz de prisão. A acusada apresentou mais oito pedras de substância semelhante ao crack, já embaladas para a comercialização, e uma peteca de substância semelhante à cocaína. Posteriormente, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara