Geral

APAE de Braço do Norte recebe micro-ônibus adaptado

O veículo, de 26 lugares, foi adquirido por meio de convênio celebrado entre a APAE e a Secretaria Estadual de Educação, através de emenda parlamentar

Divulgação/Prefeitura de Braço do Norte

A APAE de Braço do Norte recebeu nesta terça-feira (28), um micro-ônibus adaptado no valor de R$ 263.120,00. A entrega oficial aconteceu na sede da instituição.

O veículo, de 26 lugares, foi adquirido por meio de convênio celebrado entre a APAE e a Secretaria Estadual de Educação, através de emenda parlamentar de R$ 230 mil do deputado federal Ricardo Guidi (na época, deputado estadual), com suporte no cadastramento e execução do projeto da Prefeitura.

Na oportunidade, o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, juntamente com a secretária de Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer, solicitou um micro-ônibus adaptado para o transporte acessível e seguro dos usuários da secretaria.

Divulgação/Prefeitura de Braço do Norte

Beto agradeceu ao deputado Ricardo Guidi por ter aceitado a proposição em 2018, durante uma visita à instituição, acompanhado do deputado Júlio Garcia. “Agradecemos aos deputados que se comprometeram em viabilizar os recursos para essa tão importante aquisição”, comentou.

A entrega também contou com a presença de vereadores e suplentes.

Divulgação/Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.