Política

Apenas o candidato Valdir Fontanella comparece ao debate de Lauro Müller nesta quinta-feira (12)

Os outros candidatos não compareceram a tempo para participarem do debate.

Divulgação

Na noite desta quinta-feira (12), apenas o candidato a prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella e o vice-prefeito Maneca compareceram ao debate promovido pelo Portal Sul In Foco em parceria com a Radio Luz e Vida 106 FM. Com a participação de apenas um candidato, o debate virou uma entrevista com Valdir e Maneca.

As candidatas Saionara e Soraya informaram que não iriam participar do Debate, mas não apresentaram nenhuma justificativa plausível. Os candidatos Pedro Barp e Amarildo não chegaram no tempo determinado em Ata de Reunião, assinada por todos os candidatos.

Divulgação

Uma das cláusulas da ata diz: “Os candidatos deverão estar presentes no local do debate, com no mínimo 30 minutos de antecedência, sendo vetada a participação do candidato que chegar após este horário que antecede o debate, salvo concordância unânime dos demais candidatos presentes no local do debate”.

Com o atraso do candidato Pedro Barp, a coligação Aliança por Lauro Müller, por seu direito, não aceitou a participação da outra coligação. Com isso, Valdir e Maneca participaram de uma entrevista e apresentaram suas propostas de governo para a cidade de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Lançamento da Operação Inverno provoca mudanças do tráfego na Serra do Rio do Rastro

Na segunda-feira, 21, o tráfego estará liberado até as 13h. A partir do dia seguinte, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados.

Organizadores da Uphill Marathon participam de reunião com o Executivo de Lauro Müller

Prefeita, vice-prefeita e técnica de Turismo definiram detalhes do evento previsto para acontecer em setembro.

Estado supera a marca de 3 milhões de doses aplicadas de vacina contra a Covid-19

Um dos motivos que explica as altas mais recentes na média de aplicação diária é o início da vacinação por faixa etária de pessoas sem comorbidades

Atletismo ganha colchões para treinamento

O investimento é de R$ 5,9 mil. A entrega foi realizada pelo prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino