Política

Apenas o candidato Valdir Fontanella comparece ao debate de Lauro Müller nesta quinta-feira (12)

Os outros candidatos não compareceram a tempo para participarem do debate.

Divulgação

Na noite desta quinta-feira (12), apenas o candidato a prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella e o vice-prefeito Maneca compareceram ao debate promovido pelo Portal Sul In Foco em parceria com a Radio Luz e Vida 106 FM. Com a participação de apenas um candidato, o debate virou uma entrevista com Valdir e Maneca.

As candidatas Saionara e Soraya informaram que não iriam participar do Debate, mas não apresentaram nenhuma justificativa plausível. Os candidatos Pedro Barp e Amarildo não chegaram no tempo determinado em Ata de Reunião, assinada por todos os candidatos.

Divulgação

Uma das cláusulas da ata diz: “Os candidatos deverão estar presentes no local do debate, com no mínimo 30 minutos de antecedência, sendo vetada a participação do candidato que chegar após este horário que antecede o debate, salvo concordância unânime dos demais candidatos presentes no local do debate”.

Com o atraso do candidato Pedro Barp, a coligação Aliança por Lauro Müller, por seu direito, não aceitou a participação da outra coligação. Com isso, Valdir e Maneca participaram de uma entrevista e apresentaram suas propostas de governo para a cidade de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Sábado começa com sol e nuvens em Santa Catarina

Entre a tarde e noite tem previsão de pancadas de chuvas acompanhadas de temporais isolados no Estado.

Moisés troca secretários, descarta lockdown e apresenta novo governo

Governador falou pela primeira vez após ser absolvido de pedido de impeachment.

Criciúma: 126° óbito por Covid-19 confirmado

Trata-se de uma mulher, de 67 anos.

Consumo de GNV em Santa Catarina cresceu 40% desde abril

Em outubro, vendas da SCGÁS ultrapassaram os 328 mil m³/dia.