Segurança

Após prisões em Tubarão e Capivari de Baixo, polícia identifica receptador

Após prisões em Tubarão e Capivari de Baixo, polícia identifica receptador2

Foto: Divulgação

Após a prisão de dois homens na terça-feira em Capivari de Baixo e Tubarão, ambos acusados de furtos e arrombamento em oficinas e galpões, a polícia prendeu um homem suspeito de ter comprado diversos produtos furtados pela dupla. A prisão aconteceu em Tubarão e ele é acusado de receptação.

O crime foi constatado depois que a guarnição da Agência de Inteligência recebeu informações de que o suspeito havia adquirido grande quantidade de produtos furtados, vendidos pela dupla presa no dia anterior. A denúncia dava conta de que os produtos estavam em uma residência situada na rua Wenceslau Brás, próximo ao fórum de Tubarão.

Assim, a guarnição foi até o endereço e em conversa com o suspeito ele informou que adquiriu os chuveiros e outros materiais da dupla citada, por preços bem abaixo dos praticados no mercado. Ainda informou que os produtos estariam dentro de sua casa. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Conforme informações do Jornal Diário do Sul, foram apreendidos 118 chuveiros, uma roçadeira marca Tramontina, um violino marca Gianine, um televisor marca LG de 42 polegadas e três aparelhos automotivos da marca Pioner.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito