Segurança

Araranguá: PM prende homem e retoma produtos furtados de loja no Centro

Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira, no Calçadão do município.

Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem que havia furtado diversas mercadorias de uma loja localizada no Calçadão do Centro de Araranguá, na noite dessa quinta-feira, dia 21.

A guarnição foi acionada depois que uma pessoa que informou que um homem, com moletom preto e boné vermelho, estaria no interior do estabelecimento. Imediatamente os militares se dirigiram ao local da ocorrência, mas o ladrão já havia fugido.

Momentos depois, durante as buscas, os policiais encontraram e abordaram um homem com as características repassadas pela denunciante, ainda no Centro de Araranguá. Durante busca pessoal, foram encontrados debaixo do moletom 13 camisetas masculinas com etiquetas. Em frente à loja foi encontrada uma chave de fenda.

A vítima reconheceu as roupas como sendo as furtadas de sua loja. Diante dos fatos, os objetos e os envolvidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

“Why so serious?”: DecoArt reúne produtos divertidos e criativos voltados ao universo nerd e geek

Dos filmes clássicos como Star Wars às séries modernas como La Casa de Papel, loja de Urussanga reúne números produtos repletos de referências para fãs.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio