Geral

Armazém: idosa de 81 anos é a segunda vítima do novo coronavírus na cidade

Ceni Sotério morava no bairro Vila Nova.

Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Armazém confirmou a segunda morte pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma idosa de 81 anos. Ceni Sotério morava no bairro Vila Nova. Ela deixa oito filhos, 16 netos e 14 bisnetos.

Além da idosa, outras 170 pessoas testaram positivo para coronavírus no município. Desde março a cidade já registrou 121 curas. Com a morte da idosa, a Amurel contabiliza 85 óbitos.

A mulher foi internada no Hospital Santo Antônio, de Armazém, porém com o agravamento da infecção ela foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde veio a óbito.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Idosa com demência é deixada em cadeira de rodas na calçada em Urussanga

Mulher de 79 anos permaneceu no local até receber ajuda de uma vizinha; Polícia Militar registrou o caso como abandono de incapaz.

Idosa fica presa em carro lateralizado após acidente de trânsito no bairro Ponta do Mato, em Içara

Vítima de 72 anos estava consciente e orientada, mas precisou do auxílio dos bombeiros para deixar o veículo com segurança na Rua Mario Ghedin.

Idosa fica ferida após colisão entre carros em Tubarão

Acidente aconteceu no bairro Oficinas na noite desta segunda-feira (31); vítima estava no banco do passageiro e foi levada ao hospital.

Falso vendedor entra em casa e idosa de 73 anos é vítima de golpe em Criciúma

Suspeito teria se apresentado como vendedor de plano de televisão, levado cartão bancário e celular e realizado compra de R$ 1,5 mil no bairro Santa Luzia.