Esporte

As dúvidas do Tigre para a decisão

Tencati tem pouco tempo para avaliar os atletas que terão condições de entrar em campo, amanhã, diante do Atlético Catarinense na final da Série B do Catarinense

Foto: Divulgação

A delegação carvoeira chegou a Criciúma por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira. Desta forma, o tempo é curto, visando a decisão da Série B do Catarinense de amanhã, às 20 horas, diante do Atlético Catarinense no Majestoso.

A reapresentação dos atletas aconteceu na chuvosa tarde de ontem. Porém, o técnico Cláudio Tencati só deve confirmar o time amanhã, uma hora antes do começo. Ele tem algumas dúvidas na equipe que disputará a taça. “O que a gente pensa é esperar pelo Rayan. Não sei se ele teve algo de diferente ou se foi apenas câimbras. Essas avaliações são importantes. Os demais jogadores, aparentemente, estão bem. Ninguém reclamou nada”, diz o comandante.

Tencati, entretanto, fica receoso quanto à condição dos titulares. “O pós-jogo, às vezes, engana. O Boca (Henríquez Bocanegra), pós-Cruzeiro, não teve relatos, ao acabar o jogo, mas na viagem ele relatou uma dor e um incômodo no joelho, que nos pegou de surpresa. Realmente, nos atrapalhou. Depois, no exame, comprovou que ele tinha um probleminha ali. Uma inflamação que tirou ele desta sequência. Então, é reavaliar, mas o que tivermos à disposição, e de melhor, para que façamos um jogo bom, na quarta-feira, é isso que vamos usar”, ressalta o treinador.

Marcelo Hermes, Zé Marcos e Rafael Bilú estão fora da partida. O próprio Bocanegra e o centroavante Lohan estão no período de transição, com a equipe de preparação física, e também não devem atuar. Quem deve estar em campo é o volante Arilson, que levou o terceiro cartão amarelo, diante do Sampaio Corrêa, e não pega a Chapecoense, no domingo, às 18h15, pela Série B do Brasileiro.

Com informações do TNSul

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

”O objetivo nosso é o G2”, afirma César Martins após gol e chance como titular no Criciúma

Zagueiro ganhou moral com o gol da vitória sobre o América-MG e disputa espaço na defesa; quinto colocado com 56 pontos, Tigre se prepara para enfrentar o São Bernardo pela Série B.

Baiano Bruno Pereira Vasconcelos apita São Bernardo x Criciúma pela Série B

Árbitro de 36 anos comandará o duelo de domingo (18), às 16h, em São Paulo; Tigre tem duas vitórias, três empates e uma derrota com ele no apito.

Criciúma defende invencibilidade contra o São Bernardo em duelo na luta pelo acesso

Tigre ocupa o quinto lugar e enfrenta o time paulista, 12º colocado, neste domingo (18), às 16h, fora de casa, pela reta final da Série B.

No sufoco, Criciúma vence o América-MG por 1 a 0, mantém o 5º lugar e continua firme na briga pelo acesso

Gol de César Martins levou o Tigre aos 56 pontos na Série B, quatro à frente do primeiro fora do G6; próximos desafios serão contra São Bernardo e Sport, fora de casa.