Geral

Assalto em Criciúma: marcas dos tiros em toda a parte

Marcas do tiroteio podem ser vistas em diversos muros e prédios vizinhos. Um carro estacionado ao lado do banco aguarda para ter o artefato do seu interior retirado com segurança.

Divulgação

A ação criminosa ocorrida durante a madrugada de hoje no Centro de Criciúma deixou muitos rastros de destruição nas mediações do Banco do Brasil. Marcas do tiroteio podem ser vistas em diversos muros e prédios vizinhos.

Um carro estacionado ao lado do banco aguarda para ter o artefato do seu interior retirado com segurança. Outros artefatos já foram detonados pela polícia.

Neste momento as ruas paralelas a agência estão fechadas. Na rua Henrique Lage, vários estabelecimentos tiveram as vitrines estouradas, Lojistas ainda não contabilizaram os prejuízos. Não se sabe ainda se houve saque às mercadorias.

Divulgação

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)