Geral

Assembleia de Deus em Lauro Müller realizou o 23º Congresso de Missões Semeadores da Hora Final

O evento percorreu algumas congregações da cidade de terça-feira a sexta-feira encerrando no sábado e domingo no templo sede.

Divulgação

O órgão missionário Semeadores da Hora Final da Assembleia de Deus em Lauro Müller realizou seu 23° Congresso de Missões de 05 a 10 de novembro. O evento percorreu algumas congregações da cidade de terça-feira a sexta-feira encerrando no sábado e domingo no templo sede.

A abertura do congresso aconteceu terça-feira, na congregação de Itanema. O segundo dia, o evento foi na congregação de Barro Branco. Na quinta-feira o congresso foi realizado no bairro de Km 01. Já na sexta-feira foi encerrado a fase do congresso nas congregações na AD do bairro Guatá.

Durante a semana, em todas as congregações, foi contado com a participação de cantores e pregadores. Já no templo sede, o pregador convidado foi pastor Nelson Miranda de Brusque/SC. Os louvores foram entoados pela dupla Marcelo e Manuela de Barra Velha/SC, grupo Louvor Eterno, e ministérios de Criança, Jovens e Mulheres.

O congresso ficou marcado pelo novo projeto apresentado aos contribuintes de missão. Nosso pastor presidente Rubens da Silva acompanhado do coordenador de missões Pr. Luiz Carlos apresentam o projeto Guiné-Bissau, onde o departamento a partir deste momento enviará ajuda aos missionários nativos daquela localidade e auxiliará no envio de alimentação às crianças. Além deste novo projeto, o departamento ajuda sustentar missionários em Lauro Müller/SC, Sta. Terezinha/SC, Paraguai, Cabo Verde – África, Nicarágua e Timor Leste.

Para o pastor presidente Rubens da Silva, o sentimento é de gratidão. “Agradeço imensamente a Deus que tem levantado nesta cidade vários apoiadores do departamento missionário para ajudarem no sustento das famílias que estão no campo trabalhando para o crescimento do reino de Deus. Destacando que este congresso foi o que mais pessoas aderiram aos projetos missionários. Isso é para a glória de Deus”, destacou o pastor.

Pastor Luiz Carlos, coordenador do departamento Semeadores, agradeceu a todos que ajudaram na realização do evento. Em todo o congresso, foi realizado campanha de oferta para o departamento missionário.

Os cultos também ficaram marcados por batismo no Espírito Santo e Salvação de almas.

Colaboração: Comunicação AD Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Após realização do primeiro transplante renal do Sul do Estado, paciente tem alta do Hospital São José

Iasmin de Aguiar Possidonio, de 19 anos, teve alta na manhã desta terça-feira, dia 14 de janeiro

Santa Catarina recebe o maior congresso de educação do Sul do Brasil

12º Educasul contará com palestras de educadores renomados que irão falar sobre os problemas e as soluções para reduzir a evasão escolar no Ensino Médio.

Em sessão do Congresso, Câmara mantém veto a reajuste de servidores

Medida abrange profissionais da saúde e da segurança pública

Congresso deve derrubar veto e reincluir pequenos negócios no Simples Nacional

O projeto permitiu que 470 mil micro e pequenas empresas retornassem ao programa após aderirem ao refinanciamento dos débitos tributários. O texto foi vetado pelo presidente Temer em agosto deste ano.