Geral

Até 200 mil pessoas em Balneário Rincão nos dias de pico

Expectativa é alta pela virada de ano e para o show de Matheus e Kauan.

Divulgação

Se na última temporada o Balneário Rincão surpreendeu com shows nacionais gratuitos, em 2020 seguirá da mesma maneira. “Dia 24 teremos Matheus & Kauan, teremos um evento de cunha solidário, a entrada é gratuita, mas pedimos que entreguem um alimento não perecível, para fazer bem para as entidades”, contou o diretor de eventos Balneário Rincão, Fernando Casagrande.

Nesta sexta-feira, 27, foi o primeiro dia do trenzinho da alegria, circulando pela área central. É uma atração para as crianças, também grátis. “No ano passado já teve o trenzinho da alegria, as pessoas recordavam de quando eram crianças. Nós buscamos e colocamos, para que eles possam andar de graça”, citou. As viagens seguem até fevereiro.

No último verão o Rincão recebeu 170 mil pessoas em dias de pico, dessa vez deve chegar aos 200 mil. Casagrande falou ainda sobre o Réveillon. “Teremos sim uma virada do ano de shows, que começa com o DJ Will, tem Mistura Fina e depois o Elton & Everton para fechar bem a virada. A gente convida para que todos venham prestigiar, com muita segurança e planejamento”, destacou.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Domingo será de sol em Santa Catarina

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.