Esporte

Atleta Braçonortense é 2º melhor do Brasil na modalidade de 100m

Felipe foi o 2º colocado na modalidade de 100 metros com barreira, com o tempo de 13.47 segundos.

Foto: Divulgação

Ficamos felizes em fazer parte das grandes conquistas de vários atletas que representam muito bem toda a região. Entre os dias 28 e 30 de setembro, foi realizado o Campeonato Brasileiro Sub-16 de Atletismo, no Centro Olímpico do Ceará, em Fortaleza. Na competição, o atleta braçonortense Felipe de Souza, acompanhado do treinador Thiago Rocha, conquistou grandes marcas no fim de semana.

Felipe foi o 2º colocado na modalidade de 100 metros com barreira, com o tempo de 13.47 segundos, sendo que seu tempo anterior, conquistado no Campeonato Catarinense, era de 14.13 segundos. Na segunda prova disputada, 300m com barreiras, o atleta ficou na 4ª colocação. Com o tempo de 40.90 segundos, melhorando seu tempo pessoal que era de 41.40 segundos.

“Gostaria de agradecer a Cerbranorte pelo apoio no Campeonato Brasileiro Sub-16 de Atletismo. Foram muitos treinos, desde o segundo mês do ano. Me dediquei de segunda a sábado, sempre na intenção de melhorar o meu tempo. Estou muito feliz com meu resultado! Poderia ter sido melhor, claro, mas, alcancei a minha meta. Sou o 2º melhor do Brasil em 100m e o 4º melhor do Brasil em 300m”, destaca o atleta Felipe de Souza.

Colaboração: Comunicação Cerbranorte

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Um ano positivo no esporte Satc

Atleta de Nova Veneza é campeã do nacional de atletismo escolar em Natal

Larissa da Silva Lúcio, de 16 anos, competiu em duas provas: salto em altura e 800 metros

Cerbranorte lança projeto “Energia Positiva” com apoio de voluntárias

Primeira ação do projeto será uma palestra sobre o tema “Depressão: baixa autoestima”, nesta terça-feira (19), na Afuc.

Decoração de Natal começa a ser instalada em Braço do Norte

A abertura do Vale dos Sonhos, o Natal de Braço do Norte, está programada para ocorrer no dia 22 de novembro, uma quinta-feira.