Esporte

Atletas de mountain bike conquistam mais três troféus para Siderópolis

A prova contou com a presença de aproximadamente 1350 atletas divididos em várias categorias.

Foto: Divulgação

Os atletas de ciclismo de Siderópolis trouxeram mais conquistas para o município. Dessa vez os ciclistas participaram do Desafio das Rochas na cidade de Pomerode. A prova é uma das maiores e mais famosas de mountain bike no estado e contou com a presença de aproximadamente 1350 atletas divididos em várias categorias.

Siderópolis foi representada por quatro atletas que trouxeram três troféus. Aurélio Pazzetto foi campeão na categoria amador sub 30, Adriana Neves 6º colocada na categoria amador feminino máster B1, Marcelo Américo foi vice-campeão na categoria amador máster B1 e Jackson Zanete foi campeão na categoria amador máster A1.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, mais uma vez parabeniza os atletas. “O município sempre será grato aos nossos competidores de mountain bike, por levar o nome da cidade em grandes competições. Parabéns a todos e foco nas competições que estão por vir”, destacou.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Troféu Fama 2018 reconhece empresas e profissionais de Orleans e Lauro Müller

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense

Mizuno Uphill Marathon 2018: corredores desafiam a Serra do Rio do Rastro neste sábado; VEJA VÍDEOS

A "rodovia mais espetacular do mundo" receberá 1500 corredores que desafiarão 256 curvas em provas de 42k e 25k. Trânsito de veículos terá restrição.

3ª Meia Maratona Caixa tem inscrições prorrogadas em Criciúma

Quem ainda não se inscreveu tem até quarta-feira para fazer parte da 21k