Segurança

Homem é condenado a mais de 10 anos por atingir três pessoas com disparos de arma de fogo, em Orleans

Loreni Kemper, de 52 anos, atingiu três pessoas da mesma família, com idades de 44, 19 e 12 anos. O crime ocorreu em agosto de 2020.

Homem vai a júri popular por atingir três pessoas com disparos de arma de fogo em Orleans

Foto: Sul in Foco

ATUALIZADA ÀS 20h26minLoreni Kemper, de 52 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão em regime fechado. O motivo foi a tentativa de homicídio contra quatro pessoas da mesma família. O júri popular ocorreu nesta quarta-feira, dia 9, entre 9h e 20h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Orleans. O crime ocorreu em 15 de agosto de 2020, na Estrada Geral Três Divisas, na localidade de Rio Pinheiros Baixo.

Na ocasião, as vítimas informaram que estavam arrumando a cerca do terreno e observaram que L. K. passou por eles já com um revólver .38 e um rifle .22 na mão. Quando eles concluíram o trabalho e estavam se preparando para sair, L. começou a gritar e disparou a uma distância de aproximadamente 50 metros, do outro lado da cerca. As famílias já possuíam um histórico de desavença em virtude dos limites dos terrenos.

Os disparos de arma de fogo atingiram três pessoas da mesma família. O pai, de iniciais A. J. R., 44 anos à época dos fatos, foi atingido no cotovelo direito; o filho mais velho, A. B. R., de 19 anos, foi atingido com um disparo no peito; e o filho caçula, D. B. R., 12 anos, foi atingido com um disparo no glúteo esquerdo enquanto tentava pular da máquina agrícola para se proteger. A mãe, de iniciais I. B. R., 37 anos, não sofreu lesões. Eles foram socorridos, levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e sobreviveram ao ataque.

Foto: Izabel Cristina

Foto: Polícia Militar

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Homem que alegou suicídio de companheira irá a júri popular por feminicídio em Içara

O crime aconteceu entre os dias 12 e 13 de fevereiro de 2019

Homem é baleado duas vezes em tentativa de homicídio em Laguna

A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida para o hospital de Laguna.

Trabalhador agredido com martelo em Armazém segue na UTI

Crime ocorreu na obra do CRAS de Armazém. Autor já foi preso pela polícia da cidade.