Segurança

Polícia Civil procura suspeitos de tentativa de homicídio executado em Lauro Müller

Os suspeitos teriam sido contratados pela esposa da vítima para mata-lo. Os suspeitos simularam um roubo à residência para matar o homem de 48 anos.

Divulgação/Polícia Civil

Durante a tarde desta sexta-feira (5), as Polícias Civis de Lauro Müller e Orleans, procuram os suspeitos pela tentativa de homicídio à um homem de 48 anos, em Lauro Müller. O crime ocorreu em 16 de janeiro de 2019. As buscas pelos suspeitos têm o apoio do helicóptero da Saer.

Após investigações a polícia descobriu que a tentativa de homicídio teria sido planejada pela esposa da vítima. A mulher, com iniciais E. C., de 34 anos, contratou uma pessoa para simular um furto e matar seu marido C. R. de S., de 48 anos. Com isso, a mulher teve sua prisão temporária decretada e foi presa na manhã de 28 de junho de 2019.

Após novas investigações, a polícia descobriu novos suspeitos. Estão envolvidos no crime uma adolescente, além de P. da S. S., de 23 anos, e K. A. da S., de 28 anos. Os suspeitos teriam participado do crime e tiveram decretadas as prisões temporárias, além de três buscas e apreensão.

Dos suspeitos, a polícia localizou e prendeu P. da S. S., de 23 anos. O investigado Kelven Altevir da Silva, natural do Paraná, está foragido. As buscas e apreensões estão sendo cumpridas nesta tarde com apoio do SAER e de policiais civis de Lauro Müller e Orleans.

Kelven Altevir da Silva está foragido – Divulgação/Polícia Civil

A Polícia denominou a Operação de Sicários, que significa matador de aluguel ou quem é contratado para matar alguém.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.