Geral

Aulão do programa Movimente-se é nesta quinta-feira em Siderópolis

O encontro está marcado para às 19 horas, no Siderópolis Clube.

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no dia 12 de maio, o Governo de Siderópolis por meio das Secretarias de Saúde e Esportes e do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e a Atenção Básica da Secretaria de Saúde, irá realizar um aulão do Programa Movimente-se. O encontro está marcado para às 19 horas, no Siderópolis Clube.

O programa é uma atividade ao ar livre que incentiva a população a deixar de lado o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida. O projeto conta com orientação e acompanhamento de profissionais de educação física, fisioterapeuta e enfermagem.

O aulão é aberto ao público em geral, homens e mulheres de todas as idades podem participar. “Convide sua mãe, sua filha, sua tia, sua avó, sua vizinha, e venha se divertir com a gente. Vai ser uma aula repleta de autoestima e saúde”, convidou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Sicredi apoia programa de potencialização de startups com foco no agro

Por meio do Intensive Connection, realizado pelo AgTech Garage, hub de inovação, serão selecionadas oito startups ligadas ao agronegócio para construção de parcerias e desenvolvimento de soluções que possam auxiliar o homem no campo

Comarca de Turvo passa a integrar o programa Rede Catarina de Proteção à Mulher

As ações não irão se limitar à cidade de Turvo, mas alcançarão os demais municípios abrangidos pela comarca - Ermo, Jacinto Machado e Timbé do Sul.

A União Faz a Vida promove segunda Mostra de Projetos

Estudantes apresentarão conhecimentos construídos a partir de práticas que possibilitam a autonomia e cooperação.