Trânsito

Bairro Universitário: acidente fatal na rodovia Antônio Just

Motociclista morreu ao ultrapassar uma retroescavadeira.

Bairro Universitário: acidente fatal na rodovia Antônio Just

Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado no final da tarde de hoje, dia 21, no bairro Universitário, em Criciúma.

Segundo informações do portal TN Sul, um motociclista que seguia no sentido São Luzia, ao ultrapassar uma retroescavadeira, que estava no acostamento, acabou colidindo com um carro que vinha na direção contrária e faleceu no local.

O trânsito foi interditado em ambas as pistas até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a retirada da vítima e o início das investigações do acidente. O condutor do veículo não teve ferimentos.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

35º Batalhão de Polícia Militar celebra 16 anos com atos institucionais, investimentos e homenagens

Celebração marcou entregas estruturais, fortalecimento de programas preventivos e reconhecimento aos policiais militares.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão