Geral

Bancos ficarão abertos até quinta-feira (28)

Foto: Divulgação

A quinta-feira (28) será o último dia do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já na sexta-feira (29), as instituições financeiras não abrem para atendimento ao público.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado (02/01/2018), sem a incidência de multa por atraso.

Vale lembrar que os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais).

Canais de atendimento 

O público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.

Já em relação aos boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio do Débito Direto Autorizado – DDA.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Prefeitura fiscaliza aglomerações em filas de agências bancárias e estabelecimentos em Criciúma

Duas agências de instituições financeiras e uma clínica médica foram infracionadas por profissionais da Vigilância Sanitária de Criciúma na tarde desta sexta-feira (7)

Transporte coletivo de Criciúma terá horário especial de verão a partir do Natal

Conforme tabela disponibilizada, não foram alterados os horários de pico das linhas alimentadoras, nem horário de pico e frequência dos horários dos amarelinhos

Governo de Lauro Müller decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira

Prefeitura de Orleans atenderá normalmente nesta sexta-feira