Segurança

Bandidos armados arrombam residência e são presos em Criciúma

Os moradores se esconderam em um cômodo da casa e ligaram para a Polícia Militar (PM)

Foto: Divulgação/PM

Três criminosos foram presos e um adolescente apreendido após cometerem um furto durante a madrugada desta sexta-feira, dia 29, em Criciúma. Os autores estavam armados com facas de cozinha, sendo flagrados no bairro Vila Macarini, por volta das 1h20min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O trio, de 19, 19 e 22 anos, e o jovem, de 16 anos, desligaram a energia da casa e utilizando um paralelepípedo, arrombaram a porta após arremessarem uma pedra em direção da fechadura.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os moradores se esconderam em um cômodo da residência e ligaram para a Polícia Militar (PM). Os bandidos perceberam a presença dos residentes, e fugiram do imóvel, levando uma camisa do Criciúma Esporte Clube. Posteriormente, a guarnição realizou as prisões e a apreensão.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ladrões armados tentam roubar casa em Sangão e são atacados por cachorro

Ocorrência foi registrada por volta das 20h15 desta terça-feira (3)

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

TJSC julga e nega habeas corpus a quatro investigados presos na Operação Oxigênio

Os quatro investigados presos no âmbito da Operação O2 (Operação Oxigênio), que apura irregularidades no processo de dispensa de licitação para a compra emergencial de 200 respiradores pulmonares pelo governo do Estado.