Segurança

Homens são presos tentando roubar materiais de uma creche em Criciúma

A creche passava por obras e os ladrões tentaram levar materiais da construção

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam tentando furtar objetos da obra de uma creche. Os homens estavam na creche do Bairro Brasília, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40 desde domingo (24).

Quando os policiais chegaram os homens M.S.A. de 28 anos e R.S.R. de 27 anos tinham aberto um contêiner onde estavam as ferramentas da obra. Os homens ainda tentaram levar uma fiação usada na obra. Os homens foram presos em flagrante.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.