Geral

Bispo empossa párocos em suas novas paróquias

O Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inacio Flach, preside as celebrações com rito de posse canônica, onde os padres iniciarão suas novas missões.

Divulgação

Depois de anunciar, oficialmente, na manhã de 12 de julho, as novas transferências e nomeações no clero para o ano de 2019, o Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inacio Flach, agora preside as celebrações com rito de posse canônica, onde os padres iniciarão suas novas missões.

No próximo domingo, 28, às 18h30, a Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá, acolhe seu novo pároco e reitor, padre Maxssuél da Rosa Mendonça e seus novos vigários paroquiais, os padres Alex Sandro Serafim e Oscar Paulo Pietsch.

Já no dia 2 de agosto, às 19h, é a vez da Paróquia São Miguel Arcanjo, em Vila Nova, Içara, acolher o novo pároco, padre Lucas Fernandes Bombazar. No dia 4, “Dia do Padre”, também às 19h, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Maracajá, acolhe como pároco o padre Thiago De Moliner Eufrásio e vigário paroquial o padre Alírio Leandro.

Notícias Relacionadas

Já estão em vigor as novas regras do frete mínimo para caminhoneiros

O cálculo do frete mínimo agora abrange 11 categorias

Bispo presidirá missa na Casa do Egresso

Bispo revoga transferências em Araranguá e Cocal do Sul

O motivo, segundo comunicado, se deve aos cuidados com a saúde do padre Oscar Paulo Pietsch, que continua em tratamento do linfoma.

Dom Onécimo Alberton passará por novas cirurgias na próxima semana

Em entrevista exclusiva ao Portal Sul In Foco, o bispo natural de Orleans se mostrou confiante na recuperação e pediu orações aos fiéis.