Esporte

Braço do Norte poderá ter time na série C do Catarinense

O prefeito Ademir Matos e o secretário de planejamento Charles Bianchini receberam, no gabinete, na quarta-feira (23), os dirigentes do clube da AERBN – Associação Esportiva e Recreativa Braço do Norte, que representam oficialmente o município na Liga Verde Vale de Futebol de Campo.

A equipe, denominada CME Braço do Norte, terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar no geral, com 16 pontos, classificando-se direto para as semifinais. O prefeito Ademir Matos assinou e repassou aos dirigentes do clube, Julio César Longuinho e Renan Bloemer, juntamente com o técnico da equipe e diretor de esportes, Fernando Lessa, o documento que garante o apoio do Governo Municipal para a equipe.

Outros projetos que envolvem o esporte do município também foram debatidos no gabinete do prefeito. Entre os assuntos abordados, foi cogitada a construção do Estádio Municipal assim como a Praça da Juventude. O prefeito Ademir Matos também, deu "carta branca" e apoiou ainda, a idéia de Braço do Norte ter no próximo ano, uma equipe disputando a Série C do Campeonato Catarinense.

A equipe CME Braço do Norte volta à campo neste final de semana, jogando contra o Continental no jogo de ida pelas semifinais da Liga Verde Vale.

Colaboração: Portal Sul Esportes