Segurança

Buscas por desaparecido em Passo de Torres entram no terceiro dia

Os bombeiros solicitam que qualquer informação que possam auxiliar nas procuras, sejam repassadas através do telefone 193

Foto: Divulgação/CBMSC

As buscas no Rio Mampituba, entre Passo de Torres e Torres, continuam pelo terceiro dia na região. A operação conta com seis bombeiros militares e dois guarda vidas, além de embarcações e motonáuticas, que realizam a tentativa de encontrar o último desaparecido, que possivelmente teria sido vítima da queda, após o rompimento do cabo da ponte pênsil.

O trabalho está sendo realizado em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Brigada Militar e Marinha. As buscas estão concentradas ao longo do Rio Mampituba e praias próximas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os profissionais solicitam que qualquer informação que possam auxiliar nas procuras, sejam repassadas através do telefone 193.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Buscas a pesqueiro que voltava de Laguna chegam ao quarto dia na costa do RS

Dois helicópteros decolaram nesta segunda-feira e fazem sobrevoos na região. Um deles é da Marinha e outra aeronave é das Forças Aéreas Brasileiras - FAB.

Corpo de jovem que sofreu acidente é encontrado no Rio Capivari

Dois são presos após assalto, em Forquilhinha

Trio assaltou um pesque e pague na manhã desta quinta-feira. O terceiro envolvido, já identificado, continua foragido.

Com o auxílio de caiaqueiros, bombeiros resgatam pescador desaparecido, em Balneário Rincão

O homem, de 62 anos, foi resgatado com vida; ele disse ter perdido a consciência e acordado sem a embarcação, no meio da lagoa.