Segurança

Cachorro desaparecido há dias é encontrado em buraco em Treze de Maio

o cão estava inquieto e com sinais de desidratação no momento do resgate

Fotos: Divulgação/BVJ

Os Bombeiros Voluntários realizaram um resgate de um cachorro que estava no interior de um buraco com aproximadamente quatro metros de profundidade em uma roça na localidade da Estrada Geral do Morro das Pedras, em Treze de Maio. O animal que estava desaparecido há alguns dias, foi encontrado no começo da tarde desta última terça-feira, dia 2.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo os socorristas, o cão estava inquieto e com sinais de desidratação, sendo realizado o resgate utilizando uma escada, sendo o cachorro entregue ao seu dono, sem ferimentos, por volta das 13h.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem acorda sem celular e cartões após passar a noite com mulher em Criciúma

Mulher não foi identificada e imagens de câmeras foram entregues à polícia; homem também informou que não tinha dinheiro para pagar hospedagem e consumo.

Homem agride companheira com socos, chutes e puxões de cabelo e ainda chuta cachorro no Centro de Criciúma

Vítima de 30 anos sofreu lesões no rosto e na cabeça; homem de 45 anos também teria ameaçado uma vizinha e acabou preso pela Polícia Militar.

Cachorro é baleado é encontrado ferido na casa de vizinho em Nova Veneza

Homem de 59 anos foi preso; polícia apreendeu uma espingarda calibre .32 e 40 munições.

Bombeiros controlam incêndio e resgatam cachorro em apartamento de Laguna

Moradora conseguiu deixar o imóvel em segurança, mas o animal permaneceu no apartamento até a chegada das equipes.