Segurança

Cachorro é morto por morador após rasgar roupas de varal em Tubarão

O animal era da família e foi morto após ter sido arremessado contra o chão.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um morador de Tubarão teria sido o responsável pela morte de um cãozinho por volta de meio-dia desta terça-feira (05). O animal era da família e foi morto após ter sido arremessado contra o chão.

Ao chegar no local, a Polícia Militar foi informada do ocorrido pela esposa do acusado. Segundo ela, o animal estava no quintal da casa e teria rasgado as roupas penduradas em um varal.

A idosa relatou ainda que sofre de algumas doenças e depende de seu marido. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o acusado não estava presente.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.