Trânsito

Camada asfáltica está sendo colocada em mais um quilômetro na Estrada Geral Barra do Norte, em São Ludgero

A execução da pavimentação da Estrada Geral Barra do Norte é resultado de uma saudável parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de Santa Catarina

Divulgação

Iniciou hoje, segunda-feira, 13 de setembro, a colocação da camada asfáltica pela empresa JR Construções em mais um quilômetro de extensão na Estrada Geral Barra do Norte, em São Ludgero. Paralelo a isso, os trabalhos por parte da equipe da Secretaria de Obras, seguem para deixar a base do trecho restante até na divisa com Tubarão, pronta.

A imprimação foi colocada no sábado, 11 de setembro. Além, da imprimação e camada asfáltica ela também é responsável pela camada de ligação, pintura e sinalização. Já a Prefeitura de São Ludgero, através da equipe da Secretaria de Obras, além da base é responsável pelo alargamento, nivelamento, drenagens, e colocação da sub-base.

A execução da pavimentação da Estrada Geral Barra do Norte é resultado de uma saudável parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de Santa Catarina e contou com a participação do Deputado Estadual, Volnei Weber, na liberação do recurso.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, informa que os trabalhos seguem até a conclusão.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, pontua que todos os desafios encontrados ao longo da Estrada Geral Barra do Norte foram superados um a um para que a pavimentação se tornasse realidade. “Nossa gestão está feliz em poder realizar mais uma importante obra, essa aguardada por décadas pelas famílias e a comunidade em geral. Aproveito para agradecer o empenho da equipe de Obras e colaboração dos proprietários dos terrenos”, resume.

Notícias Relacionadas

Trabalhos para pavimentar o último trecho da Estrada Geral Barra do Norte, em São Ludgero, estão sendo finalizados

Um grupo de trabalho está focado no alargamento de uma extensão complexa na chegada da comunidade e o outro já trabalha na colocação da sub-base e compactação após a comunidade da Ponte Baixa

Idoso morre após colisão frontal entre dois veículos na SC-108, em São Ludgero

O acidente ocorreu na noite deste sábado (1º)

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.

Amanhã é dia e hora de assistir ao Sarau Dançante “Sonhos de uma Noite de Verão”, em São Ludgero

apresentação acontecerá em três Atos com intervalo de 5 minutos cada