Poder Legislativo

Câmara de Siderópolis aprova doação de imóveis à empresa

A sessão aconteceu na noite desta segunda-feira (30).

Divulgação

A Câmara de Vereadores de Siderópolis aprovou por unanimidade, no início da noite desta segunda-feira, 30, o Projeto de Lei do Executivo (PE) 31/2019 que autoriza a doação de imóveis para as empresas Cominer e Olivo S/A.

O vereador Pedro Valcir de Souza, o Sargento Valcir, fez o uso da palavra e reiterou que, com esta cessão, ele confia que a empresa possa gerar ainda mais empregos, o que torna a doação justa.

Resumo da sessão:

Indicação 102/2019 – Os vereadores também aprovaram por unanimidade a Indicação 102/2019, de autoria do vereador Pedro Valcir de Souza, o Sargento Valcir, que requer um encaminhamento ao Executivo para que sejam colocadas faixas elevadas em frente a todas escolas, públicas ou privadas, do município.

Conforme o parlamentar, a ação visa garantir mais segurança para os estudantes e suas famílias.

Requerimento 072/2019 – Os vereadores do PSB, Franqui Salvaro, Roni Remor e Willian Bonassa requereram na sessão desta segunda-feira que seja encaminhado expediente à empresa JR Construções e Terraplanagem Ltda para que prestem esclarecimentos sobre a qualidade do serviço prestado na pavimentação e construção de calçadas no município.

Segundo os parlamentares, os moradores é que pedem esclarecimentos, já que foram constatadas obras de má qualidade em diversos pontos. Os parlamentares apresentaram a situação por meio de fotos durante a sessão.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias