Trânsito

Caminhão tomba na entrada da Via Rápida em Criciúma

Veículo teria tentado desviar de um carro, para que o acidente não fosse pior.

Foto: Divulgação / Jotha Del Fabro)

Um caminhão que transporta concreto tombou no viaduto que dá acesso à Via Rápida. O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), na Rodovia Antonio Darós. Uma motorista teria cortado a frente e ele tentou desviar para que a colisão não fosse maior, acabou tombando o caminhão. O veículo vinha de Içara e ficou no sentido como se estivesse na contramão.

“O trânsito tá tranquilo, fluindo em meia pista. Tem que ir com cautela, ficou óleo na pista. Vamos ficar no aguardo para rebocar esse caminhão, que deu perda total”, explicou o agente de trânsito Dias. “O motorista não se machucou nada, mas estava bem triste. A condutora se evadiu do local e não prestou socorro”, contou. O condutor do veículo passa bem e já foi para casa.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Jovem é eletrocutado ao descarregar ração de caminhão

Ele trabalhava descarregando ração em um aviário quando levou uma forte descarga elétrica e não resistiu. Todo o caminhão recebeu a descarga elétrica.

Colisão frontal causa ferimentos no rosto de motorista em Braço do Norte

Vítima teria perdido controle do carro e invadido pista contrária no momento da colisão contra caminhão. Seu estado de saúde era estável.