Trânsito

Caminhonete atropela peregrinos e deixa duas vítimas fatais em São Martinho

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (19)

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um veículo Mitsubishi L200 atropelou quatro pessoas na madrugada desta sexta-feira (19). A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros por volta das 3h29 na Geral Rio São João de Capivari, no município de São Martinho.

Quatro pessoas foram atropeladas pela caminhonete e duas não resistiram. Segundo populares, o condutor da camionete fazia o trajeto Armazém/São Martinho e atropelou quatro vítimas, sendo duas fatais. As vítimas fatais foram identificadas como J. D. B. de 31 anos e J.C.S.M. de 41 anos.

As outras vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas estáveis para o Hospital de Braço do Norte. Já o motorista da caminhonete foi atendido pelos Bombeiros. Ele se encontrava caído na estrada consciente e com os sinais vitais normais. Apresentava fratura na perda direita e nos dentes. Após o atendimento pré-hospitalar, o motorista também foi encaminhado para a o Hospital de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Rainha e princesas da 25ª Festa do Produto Colonial de São Martinho serão conhecidas neste sábado

A 25ª Festa do Produto Colonial acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Parque da Festa do Produto Colonial, encerrando o calendário oficial das Festas de Outubro de Santa Catarina.

Vereador é preso por produção e comercialização de alimentos clandestinos em São Martinho; VEJA FOTOS

Os produtos irregulares eram comercializados na região de Armazém, Gravatal e Tubarão

Caminhonete uruguaia é flagrada com passageiros na caçamba na BR-101, em Araranguá

Ao abordarem o veículo, os agentes constataram a presença de dois adultos e uma criança em meio às bagagens.

Caminhão carregado com explosivos é apreendido em São Martinho

Explosivos seriam utilizados em uma pedreira localizada na comunidade de Bom Jesus. O responsável fugiu e dois funcionários foram detidos.